;

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Vídeo do Dia: Briga de Dado com Carlinhos ' Após formação da Roça '


Depois da votação, Carlinhos voltou para a sede da Fazenda imitando um locutor de TV: “estreia nesta semana, a nova novela da Record, Falsidade”. O humorista dirigia a ofensa a Dado Dolabella, que durante a votação disse que admira a atitude de Samambaia em se desculpar por ter perdido a paciência no dia de ontem, mas logo que o link ao vivo terminou, começou a brigar com Dani Souza.
Dado não aceita a provocação e vai pra cima do colega. “Você está duvidando do meu caráter e eu não aceito isso”, diz. Carlinhos fica nervoso e começa a falar alto, “isso é falsidade. Eu sinto, eu vejo com meus olhos, é falsidade. Discute ao vivo que aí não tem corte. Ao vivo você não falou nada, aqui vem querer discutir. Fala ao vivo pra ver quem ganha”. Enquanto isso, Dado continua falando sem parar para tentar se defender. “Você não pode falar isso, porque eu tenho uma família, minha mãe está em casa vendo isso e não está se sentindo bem, tenho certeza”, apela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bastidores da TV, agradece sua preferencia