;

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Paulo Nigro volta ao Brasil

Após três meses estudando em Nova York, Paulo Nigro desembarca em São Paulo no próximo dia 13. Contratado da Record até 2011, o ator – que interpretou Tony Mayer na novela Promessas de Amor, de Tiago Santiago – deve se reunir com a equipe da emissora na próxima semana, para definir qual será sua nova participação.
“Precisava muito me reciclar e esse período de estudos foi muito importante, em vários sentidos. Quando retornar ao Brasil, me reunirei com o Fernando Rancoletta, para saber em que projeto serei escalado”, contou.
Longe do assédio das fãs, o ator viveu nos Estados Unidos como um pacato cidadão. Pilotou fogão, fez compras no supermercado e curtiu a companhia da namorada Thais Pacholek, contratada do SBT, que já está no Brasil.
“Vivemos como verdadeiros americanos. Acordávamos cedo para ir ao curso, fazíamos as tarefas domésticas, íamos ao supermercado... Foi uma experiência única! Trocamos os passeios turísticos pelas baladas frequentadas por americanos”, contou a atriz que deve retornar à novela Vende-se Um Véu de Noiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bastidores da TV, agradece sua preferencia