;

domingo, 2 de agosto de 2009

Dani Souza ainda está indignada com Dado Dolabella


Dani Souza ainda está bem chateada com o ator Dado Dolabella. Hoje, no café da manhã, a modelo confessou para Carlinhos e Danni Carlos que a festa de ontem perdeu a graça depois da atitude de Dado, que chicoteou a modelo durante a balada
"Doeu pra caramba", confessou, sobre as duas chicotadas que levou nas pernas. E em raro momento de braveza, ela foi taxativa: "Ele acabou com a minha festa ontem".
Samambaia, conhecida por seu jeito doce e até calado, continuou: "Eu falei pra ele, se eu tivesse alguma coisa na minha mão, um copo, eu tinha jogado na testa dele. Ainda bem que eu não tinha nada na minha mão."
Na mesa, Carlinhos também falou das chicotadas que levou do ator e disse que só não reclamou porque não queria se estressar, como no episódio do modelo Miro Moreira.
A cantora Danni Carlos ouviu atentamente aos desabafos, mas não fez nenhum comentário sobre a atitude do amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bastidores da TV, agradece sua preferencia