;

domingo, 9 de agosto de 2009

E.@ RBD.com

RBD foi um grupo musical mexicano surgido em 2004 na telenovela adolescente Rebelde, composto por Anahí, Dulce María, Christian Chávez, Alfonso Herrera, Maite Perroni e Christopher Uckermann. Em apenas 4 anos de carreira, vendeu mais de 28 milhões de cópias de seus álbuns. Quebrando recordes de mais de 5,3 Bilhões de fãns em todo mundo
Tendo como língua base o espanhol o grupo atingiu sucesso considerável em países como
Brasil, Estados Unidos e Romênia e também em toda América Latina, África do sul, alguns países da Europa como Espanha e outros, e também países da Ásia como o Japão.





Com o sucesso de Rebelde, a telenovela e o CD, o grupo aproveitou o intervalo entre a primeira e a segunda temporadas para lançar Nuestro Amor, segundo disco de estúdio, que incluía doze canções inéditas, além de Una Canción, uma canção ao vivo, e Liso Sensual, versão de estúdio para a canção lançada anteriormente no DVD Tour Generación RBD En Vivo. O disco vendeu mais 50 mil cópias em uma semana e, nos Estados Unidos, o disco chegou ao primeiro lugar da parada de discos latinos, onde permaneceu por três semanas, e chegou ao 88º lugar da parada geral da Billboard. Foram quatro singles lançados no México, Nuestro Amor (nº 1 das paradas por um mês), Aún Hay Algo, Trás de Mi e Este Corazón; todos chegaram ao primeiro lugar dos singles mais vendidos. No decorrer de 2006, o disco foi lançado em outros países, e ganhou uma versão em português para o Brasil, Nosso Amor Rebelde. As duas versões juntas somaram um total de 2,2 milhões de cópias vendidas em todo mundo.




Como de praxe, todo grupo ou banda, um dia se decompõe ou altera sua formação original. Desta vez “Os Rebeldes” se tornaram a bola da vez, para descontentamento dos fãs, que são milhares no mundo inteiro:
O Grupo mexicano RBD formado por Anahi, Alfonso, Maite, Christian, Dulce María e Christopher anunciou ontem, dia 14 de agosto que o grupo estaria passando por mudanças e que à partir de 21 de agosto já iniciariam suas últimas etapas com apresentações do grupo, que inclui uma última apresentação aqui no Brasil também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bastidores da TV, agradece sua preferencia