;

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Acabou o mistério: Gisele Itié aparece feia em novela

Depois do grande mistério feito pela Record a cerca da caracterização da personagem de Gisele Itié, o público finalmente pôde ver o resultado na estreia de Bela, a Feia, nesta terça-feira (4).
Para interpretar a protagonista Anabela Palhares, a atriz passou por uma verdadeira transformação e colocou aparelho nos dentes, óculos e peruca.
Anabela é uma jovem muito feia, esforçada e com ótimo caráter. Bela é filha de Clemente (Bemvindo Sequera) e irmã de Elvira (Bárbara Borges) e Max (Sérgio Hondjakoff).
Ela se apaixona pelo bonitão Rodrigo (Bruno Ferrari) quando vai trabalhar em sua agência de publicidade.


Com excelente elenco, muito bom humor e qualidade, a nova novela da Record, "Bela, a feia" estreiou muito bem nesta Terça-Feira.De acordo com dados preliminares apurados pelo Acontece na TV, a novela manteve uma média de 13 pontos chegando a picos de 15.Vale lembrar que a novela substituiu a saga de "Os Mutantes", que vinha registrando baixos índices de audiência, em torno de 8 a 9 pontos.No mesmo horário, a Globo ficou em primeiro lugar e o SBT em terceiro, com uma média que variava entre 6 e 7 pontos no ibope.*Os números são prévios e devem sofrer alterações no consolidado.
Confira abaixo a abertura da novela:

Comentem sobre a personagem, a abertura e a novela. Ou nos mande um e-mail: multisessao@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bastidores da TV, agradece sua preferencia