;

quarta-feira, 29 de julho de 2009

" Mina do Condominio " Fura Olho 2º Capitulo

É normal da vida, algumas pessoas serem melhores que você
Condomínio Santos Bernny ( Na Festa )

O celular de Lucas toca:

- Alô. ( Lucas )
- Alô, Lucas é Bernado eu tou te ligando pra te avisar que eu não vou ir mais na festa. ( Bernado )
- Como assim ? Por que ? ( Lucas )
- Depois eu te explico melhor... ( Bernado )
- Ta. Mais não tem como você so resumir ? ( Lucas )
- Depois... ( Bernado )

Lucas fica chateado, e decide ir saber o que está acontecendo com o amigo.
Lucas encontra com os pais de Bernado descendo as escadas...

- Oi Lucas ( Mirlli - Mãe de Lucas )
- Oi Dona Mirlli, o Bernado ainda está la em cima ? ( Lucas )
- Não, ele já desceu, tem meia hora. Estranho ele não ter te contado ( Mirlli )
- É muito estranho, mesmo... ( Lucas )

Lucas desce novamente. Chegando no terreo ele liga para Bernado, mais as ligaçoes são perdidas pelo celular de Bernado se encontrar desligado.
Ele não sabe aonde o amigo está, então volta para a festa, chegando lá ele vê Bernado e Camila se beijando atrás casa da arvore, ele caminha decepicionado com o amigo...
A festa, acaba e todos vão embora Lucas fica esperando alguma ligação, de seu amigo o que não acontece.
Dona Mariana mãe de Lucas, trabalha em uma empresa que tem varias filiais no mundo todo. E seu patrão pede a tranferencia dela para outra empresa, Lucas perdeu seu pai aos 14 anos. Dona Mariana conta ao filho que eles vão ter que mudar, no dia seguinte as pressas.

" Como assim, mamãe ? Eu tenho uma vida no Brasil você não pode simplesmente pegar e fazer de mim um objeto " (Lucas )
" Mais eu não quero fazer de você um objeto apenas eu tenho que ir para empresa, você é meu filho é de menor e eu vou te levar comigo. " ( Marina )

Lucas lembra da sua infancia com Bernado, até o momento da infidelidade do amigo.

" Eu vou mamãe. " ( Lucas )
" Que bom, meu filho, que bom ! Amanhã cedo estamos de partida " ( Marina )
" Tá bom, mamãe. " ( Lucas )

Não PERCA Amanhã o terceiro capitulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bastidores da TV, agradece sua preferencia