;

terça-feira, 28 de julho de 2009

" Fraca Amizade " Tudo pela FESTA


Primeiro Capitulo

A Casa dos Castros

Mayara e Juliano tem dois filhos Lucas e Luara.
Os pais conversam na sala de estar a situação escolar de Lucas.
O jovem está no 8ª série, e está encontrando problemas de convivencia, isso não o ajuda nada.
O assunto rende quase a noite toda. Até notarem que já é meia noite e ainda Luara não chegou da festa da sua amiga Juliana " Juca ". A mãe de Luara liga para o celular de Luara que está sem sinal. Sera mais uma noite sem a filha em casa...

O Baile " Aniversario da Juca "
A musica está alta, os garçon servem muitas bebidas e só algumas pessoas estão sentadas.
Na pista de dança Luara começa a dançar muito bem.
O que não agrada Silvia que começa a dançar também. Os convidados formam um circulo em volta das garotas e dividem os gritos de torçida. O namorado de Silvia, Pedro começa a torcer por Luara. A dança acaba com um empate entre as duas garotas. O desempate é combinado por Juca a ser em uma competição de racha de carros. Silvia, topa o desafio. Luara demora alguns instantes mais topa. O dia, hora será tudo combinado depois. Luara tira a roupa e vai para a piscina, Pedro a admira
A festa ainda rende... Alguns convidados vão saindo, e so fica Luara e Juca.
Luara liga seu celular e percebe que varia ligaçoes não foram atendidas.
Juca e Luara vão dormir.

No outro dia...

A Casa dos Castros
Luara chega em casa. Algumas malas estão sobre a sua cama.

" Minha filha, eu te amo muito, mais seu pai não quer mais você aqui " ( Mayara )
" Como que é mamãe ? " ( Luara )
" Isso mesmo, filha, ele disse pra você que quando ele chegar do trabalho ele não quer ver mais você aqui "
" Você tem culpa, você sabia que eu ia dormir na casa da Juca. Ai eu chego e você faz de conta que eu não te falei nada "
" Filha eu não tenho a mesma cabeça do seu pai "
" Tá bom. Você tem dinheiro pelo menos pra mim passar essa semana, depois eu te pago "
" Eu deposito na sua conta "
" Quando ? "
" Hoje mesmo, minha filha eu te desejo tudo de bom. Que você seje muito feliz "
" Se deus quiser "

Luara liga para Juca, e conta a amiga tudo o que aconteceu.

Hotel Tihu

Luara se hospeda em um quarto simples, a amiga Juca vem visitar.

" Sabe, amiga eu quero voltar para o Rio. " ( Luara )
" Você vai me deixar ? " ( Juca )
" Acho que eu vou amiga lá eu tenho meus tios, minhas tias..."
" E aqui você tem sua familia, sou eu, fica lá em casa "
" Não amiga, eu não posso. Vai ser só mais um motivo para a minha mãe ficar falando, eu vou pro Rio amanhã, eu tou de partida..."
[ Continua... ]




Marcelo Santos Catenho

Um comentário:

  1. Blz brother, seu blog já está entre os parceiros do Audiencia e TV, + Celebrity!.

    só falta você colocar o nosso link entre os seus.
    Audiência e TV, + Celebrity!
    www.audienciaetv.com

    flw,fui.

    ResponderExcluir

Bastidores da TV, agradece sua preferencia