;

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Fraca Amizade " Sentimento no coração "



Luara e Juca ficam conversando até tarde da noite.

- Dorme aqui amiga... ( Luara )
- Eu acho que eu vou aceitar o seu convite, mais minha mãe não vai gostar nada disso... ( Juca )
- Ela não vai gostar que você, chegue tarde da noite em casa.
- Tem, razão, eu aceito amiga.

As duas amigas que estavam na sala, vão para o quarto, dormir...
O dia amanhece.

- Amiga, amiga. Acorda " Luara acorda Juca "
- Ai, que sono - Juca levanta e se expreguissa...
- Amiga, tá quase na hora de você ir embora...
- É, mais amiga ainda dá tempo de você desistir, fica lá em casa.
- Eu já te disse que eu não posso, eu bem que queria seria ' mara ' ? Mais eu não posso.
- Eu te entendo.
- Que bom, amiga antes de você ir eu posso fazer uma coisa que eu sempre quis fazer ?
- Dependendo, sim .

Juca se levanta da cama, e da um beijo na boca de Luara

Luara empurra Juca...

- Co 'como', assim Juca, você, você é ? (...)
- Eu sou amiga, apaixonada por você
- Mais eu gosto de homens.
- E eu gosto de você, amiga, foi acontecendo eu não pedi pra gostar de você...
- Mais é estranho, você sempre, sei lá eu não consigo entender.
- Não precisa entender, me da mais um beijo ?
- Não, eu não posso, que dizer eu posso (...) Amiga me entenda, eu amo muito você
mais como minha amiga, nos crescemos juntas.
- Tchau!
- Não vai, fica mais um pouco.
- Não posso. Eu não posso. Ah, " PAUSA " faça uma boa viagem.

Juca vai embora... Luara chama o serviço do hotel para que ajudem, ela a descer as malas para a viagem.
Luara desce com Junior maleiro do hotel, e chama um táxi na recepção.
O táxi chega e ela vai para o areporto.
Já no avião Luara fica pensativa


" Meu Deus será que eu magoei minha melhor amiga, mais eu não sou lésbica, e eu gosto muito da Juca mais só como amiga, depois eu ligo pra ela pra me desculpar, se ela aceitar.

Chegando no Rio de Janeiro (...)

CONTINUA [...]

Marcelo Santos Catenho


Confira todos os Capítulos CLICANDO AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bastidores da TV, agradece sua preferencia