;

domingo, 26 de julho de 2009

" Mina do Condominio " Festa da Piscina 1º Capitulo

É normal de um condomínio uma festa na piscina
Condomínio Santos Bernny

Lucas conversa no telefone de seu quarto, com seu amigo Bernado ...

" Oi, a Camila passou hoje aqui... " ( Lucas )
" Serio cara ? Eu não acredito " ( Bernado )
" Juro. " ( Lucas )
" Ela falou com você ? " ( Bernado )
" Não! " ( Lucas )
" Então isso não é novidade " ( Bernado )
" Mais eu tou te ligando, pra falar que hoje vai ter Festa na Piscina, vem pra cá " ( Lucas )
" Vou sim, que horas ? " ( Bernado )
" 14h00, depois do almoço " ( Lucas )
" Falou " ( Bernado )
" Até lá " ( Lucas )


Pet Shop " Canto de Animal "

A mãe de Camila é dona de um Pet Shop, e Camila fica com sua mãe até para passar o tempo, e não ficar só em casa.

" Mãe você, e o papai foi amor a primeira vista ? " ( Camila )
" Ah, você esta interessada em algum menino ? " ( Marcia )
" Me, responde primeiro mamãe " ( Camila )
" Tá bom, senta aqui filinha, eu vou te contar. " ( Marcia )

" Eu morava no condomínio " Pegh " era um condomínio de luxo, e seu pai morava em frente o meu apartamento, ele sempre gostou de mim , começou a saber os meus horários de saída e sempre ficava na janela, para me ver... Não demorou muito tempo, e ele começou a se declarar na época eu não gostava dele, ele me mandava cartas, me mandava beijos pela janela, sorria feito criança e eu sempre ignorava. O tempo foi passando e ai minha filha eu comecei a gostar dele... Ele já era mais jovem e começou a não fazer tantas coisas por mim. Ele começou a namorar com a menina do apê 71 eu fiquei morrendo de ciumes, eu tive que perder para mim dar valor ao meu grande amor. Ele não deu muito certo com essa menina, não demorou muito tempo e ele voltou pra mim... Ai nos se casamos e nasceu você... "

Agora eu quero a minha resposta ( Marcia )
Depois mamãe. A senhora hoje vai na festa ? ( Camila )
Não! Você vai ? ( Marcia )
Não sei mamãe ( Camila )
Vai sim filha o seu grande amor pode estar lá ( Marcia )


Condomínio Santos Bernny

A festa começa... Joana e sua filha Maristela do apartamento 45, chegam junto com a família Castanha e Julian. A musica começa, as comidas são servidas e as crianças entram na piscina...


Não PERCA Amanhã o segundo capitulo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bastidores da TV, agradece sua preferencia